Inalcançável Luiza

"E se eu te disser que eu quero aprender a me amar e te amar também ao mesmo tempo? " 
Esse é um pedaço da música "Inalcançável você" do cantor Leo Cavalcanti . Escrevi esse trecho aqui porque eu realmente quero aprender a amar Luiza e me amar também ao mesmo tempo, porque enquanto eu amo e penso em Luiza eu esqueço o mundo ao meu redor, esqueço de mim. E a letra dessa música fala bem pouco o que eu queria falar pra Luiza quando eu a encontrar ! "Os seus lugares são belos, os seus gestos são tão naturais, boquiaberto me travo por me ver a te admirar demais" realmente Luiza é muito espontânea e o meu amor por ela também é espontâneo e essa espontaneidade faz com que eu ame ela cada vez mais.
O titulo da postagem foi inspirada na música do Leo... Inalcançável Luiza, realmente ninguém chega aos seus pés, e a única coisa que consegue te te alcançar e até consegue passar de você é o amor de nós fãs que é sem dúvida enorme e verdadeiro.  

Postagem por @vitoria_tinoco