Mural de Natal para Luiza Possi

Para você Luiza Possi da @LigaLP Mensagens de Natal e Ano Novo!



"Pegue um sorriso e doe-o a quem jamais o teve.
Pegue um raio de sol e faça-o voar lá onde reina a noite.
Descubra uma fonte e faça banhar-se quem vive no lodo.
Pegue uma lágrima e ponha-a no rosto de quem jamais chorou.
Pegue a coragem e ponha-a no ânimo de quem não sabe lutar.
... Descubra a vida e narre-a a quem não sabe entendê-la.
Pegue a esperança e viva na sua luz.
Pegue a bondade e doe-a a quem não sabe doar.
Descubra o amor e faça-o conhecer ao mundo"

(Mahatma Gandhi)

Uma Parceria do nosso FC @PossuidosPelaLP com o FC @letras_luiza
Confira também esse Mural de Natal e mais uma bela poesia que tanto encanta Luiza e a nós fãs, que admiramos, em seu blog:




Luiza Possi: Cantora, Compositora, Poeta, Gente. Guerreira incansável! Que Deus te abençoe infinitamente hoje e sempre! Te gosto muitão!

Letras_Luiza - Letrocalândia/BR













Eu tenho tanto pra lhe falar,
Mas com palavras não sei dizer,
Como é grande o meu amor por você.

TE AMO!

Maabia Ferry (@maabiaferry) - Eunápolis/BA





Luiza,
Gostaria de te falar tanta coisa, mas a emoção me faz conter as palavras, desejar coisas boas é pouco para o tanto que merece.
Que a doce e sapeca criança que vive dentro de você nunca desapareça, que ela faça você viver alegremente por todos os dias de vida.
Um ano se passou e eu só vi sua carreira subir os degraus da escada chamada VIDA. Que a cada passo que você dê, seja mais feliz, e que novos horizontes se abram, que o caminho a percorrer seja sempre perfumado.
Luiza, em todos os momentos da minha vida eu agradeço a tudo que você me proporciona, amizades, carinho sem fim, você existir na minha vida, é mais que um presente, é uma dádiva de Deus, um ser tão iluminado quanto a você é raro de se encontrar, ver tamanha beleza que tem nos olhos, que fazem enxergar além do horizonte, do arco-íris.
Te amar, não é simplesmente amar a tua música, que faz com tanta perfeição, é te amar nos minimos detalhes, na sua forma de tratar as pessoas com igualdade, ver a sua forma de viver que é tão espontânea e amável, ser sua fã é mais do que as palavras podem dizer, muito mais.
Não saberia explicar aqui, ao vivo, ou de maneira nenhuma, o tamanho do sentimento que existe dentro de mim.
Minha alma se alegra ao ouvir as suas músicas, meu coração transborda quando te vejo feliz.
Amor... O mais puro dos sentimentos, a mais bela das palavras, a mais forte das emoções...
Que o Natal seja a verdade que a data significa, um momento de reflexão, que a paz seja o alvo principal.
E esse ano de 2012 seja completamente e simplesmente P.E.R.F.E.I.T.O.
Que traga os bons ventos que tanto merece.
Desejo a você: Um feliz natal... 365 dias de felicidade; 52 semanas de saúde e prosperidade; 12 meses de amor e carinho; 8760 horas de paz e harmonia; Que neste novo ano você tenha 2012 motivos para sorrir. 

Buon Natalie e felice Capo d Anno!!!
Um beijo com carinho e um abraço do tamanho do mundo, de quem muito te ama.

Marisa Criscione - (@macriscione - FC @PossuidosPelaLP)
Agudos / Bauru - SP


Natal é tempo de renovação, e o Ano novo, a prova de que Deus nos permite recomeçar e aproveitar tudo o que de bom a vida nos proporciona!!!
Que 2012 nos envolva de forma mágica e abençoada, e que sejamos ainda mais presenteados com a luz que emana dessa estrelinha chamada Luiza Possi! Estrelinha com um brilho único, especial, e que nos permite enxergar muito além do que os olhos podem ver, tamanha é a grandeza e transparência de sua alma e coração. Peço a Deus que guarde essa menina mulher tão preciosa, na palma de suas mãos, pois sei que assim Seguirei Cantando e me fortalecendo na doçura de sua música, que a cada minuto me faz sentir um verdadeiro turbilhão de sensações!!!! 


Marilia Anjos (@Marilia_Anjos - FC @PossuidosPelaLP) - Mongaguá / SP


Luiza linda do meu coração, que o seu Natal seja repleto de coisas maravilhosas, que Deus continue te abençoando, muita saúde, muitas felicidades, que os seus dias sejam iluminados e felizes. Quero muito o seu bem e eu só tenho a te agradecer por tamanho carinho. Tenho uma admiração enorme por você, és uma pessoa de um coração gigante e ter você por “perto” faz um bem danado.


A sua música sabe nos levar para lugares onde alcançamos a felicidade e eu amo isso. Que eu siga cantando com sua música, com seu carinho, com seu amor, com sua alegria, com você... E que seja sempre assim. Que em 2012 só te aconteçam coisas lindas. Você é uma pessoa maravilhosa, merece tudo de mais incrível... E é muito bom ser sua fã. Amo você, moça linda dos ‘zoio azulzinho’.  


Um beijo cheeeeeeeeio de carinho ♥
Ana Késsia (@anaakessia - FC @PossuidosPelaLP) – Recife/PE



Lu, desejo que todos os momentos da sua vida sejam iluminados, abençoados e que eu possa te acompanhar a cada ano que passe, sempre ao seu lado, te ouvindo, te amando e seguir cantando sempre com você. Que cada dia seja vivido na sua totalidade, com muita vontade e felicidade. Já que Natal significa nascer, nasçamos em busca da paz, conquista, compreensão, reflexão, prosperidade. Tudo de mais lindo, é o que eu desejo pra você sempre. Feliz Natal!

Thalyssa (Thaly do Ceu) - Curitiba/PR



OieOie, Luiza :) 
Anjo com a voz sincera, que ilumina e alegra este coração. Que seu Natal seja completo, repleto de coisas lindas. Muita saúde, felicidades, que Deus ilumine sempre os seus passos, por onde caminhar. Ahh! a sua música, que toca nossos corações, despertando emoções, tocando profundamente nossa alma... Trazendo conforto e esperança, nos fazendo sempre BEM!!! Que sua música atravesse fronteiras, quebrando barreiras, podendo assim, tocar outros corações. Porque coisas boas acontecem a pessoas ESPECIAIS como você. E como é bom ter alguém especial sempre ao nosso "lado".
A vida vai tomando um outro rumo, transformando - se num mundo melhor.
Feliz Natal e um Ano Novo cheinho de realizações!!! Beijooos com carinho!!


Luiza Porre- Porrelâdia







O Natal é a ternura do passado, o valor do presente e a esperança do futuro,quando chega no dia de Natal, vem-nos o mesmo calor que sentíamos quando éramos meninas, o mesmo calor que envolve nosso coração e nosso lar.Há mais, muito mais, para o Natal do que luz de vela e alegria; É o espírito de doce amizade que brilha todo o ano. É consideração e bondade, é a esperança renascida novamente, para paz, para entendimento.Possa o Natal ser igual a um jardim, onde a alegria floresça e a felicidade cresça, anos e anos sem fim! Enquanto houver um sorriso de simpatia, uma palavra de carinho, um pequeno gesto de amor, sempre existirá o Natal.Fé e esperança são as luzes que devem nos iluminar nesta época de reflexão.Temos de manter bem viva a esperança no futuro. 

Que a magia da noite de Natal transforme os nossos sonhos em realidade.Não existem limites para nossos sonhos, basta acreditar... 

Julianne Halier( FCluizapossirio) - Rio de Janeiro




Luiza obrigada por todas ás alegrias que você  me proporcionou esse ano pelo amigos que eu fiz através de você  pelo autografo que você  deu e por tudo o que você meensina através  da música TE Amo Muito e Te Desejo Um Feliz Natal Que Sua Noite Seja Maravilhosa Cheia De Bençãos do senhor ao lado de sua familia e um ano novo cheio de paz repleto de luz com muita alegria e amor no coração.

Maria Eduarda dos Santos Barroso - Campos dos Goytacazes / RJ







"Eu estou pensando em você hoje porque é Natal, e eu lhe desejo felicidade. E amanhã, porque será o dia seguinte ao Natal, eu ainda lhe desejarei felicidade. Eu posso não ser capaz de lhe falar sobre isto diariamente, porque eu posso estar ausente, ou nós podemos estar muito ocupados. Mas isso não faz diferença. Meus pensamentos e meus desejos estarão com você da mesma forma. Qualquer alegria ou sucesso que você tenha me fará feliz, me iluminará por todo ano." Feliz Natal, Luiza! E um 2012 cheio de música e sorrisos. Te amo.
Natércia Dantas (@nah_dantas) - Recife - PE


Luiza, "perto de você e da sua música fica tudo bem, tudo certo"..."você me faz um bem tão grande..."... obrigada pelo simples fato de você existir, e de ter esse seu jeito espontâneo e essa sua voz que me fazem ficar cada vez mais "Possuída pela Possi"..."Ainda tenho tantans coisas pra te dizer", mas deixa pra próxima né... Que seu Natal seja abençoado, e que no próximo ano, você Siga Cantando, fazendo "nossos circos pegarem fogo", ainda mais do que já pegaram durante esse ano todo. Amo você, e obrigada! 

Maria Célia Araujo - Alfenas - Minas Gerais






Lu, te desejo um feliz Natal e um próspero ano novo! Que 2012 te traga muito mais alegrias e realizações, e que você possa trazer o Seguir Cantando pra Salvador em 2012. Te amo muito! Bjo grande!


Iana Pozzi - Salvador






Oi, Luiza!!! Queria te desejar um mega-master Feliz Natal. E eu não terei Natal melhor do que esse que tive a oportunidade de te conhecer. Agora sim posso dizer que meu Natal está completo! Depois da minha família, você é um dos motivos por qual tenho certeza que terei um ÓTIMO feliz Natal! Muito obrigada por esse ano! Certamente, ele ficará marcado pra mim. Foi um ano que vale a pena lembrar para todo sempre. Que o ano de 2012 traga muito sucesso, alegria e anos de Liga, porque nós amamos você. 
Um grande abraço do fundo do meu coração!
União Possi - @uniaopossi




Bom... Já ficou repetitivo Falar para Lú que a amo, mas é a palavra mais pura e verdadeira que encontro para demonstrar meu carinho e admiração por ela!
Lulu, Desejo e espero que você tenha um ótimo Final de ano, e que 2012 seja um ano perfeito e maravilhoso para todos nós! Que você possa realizar todos os seus sonhos, que todas as suas vontades sejam realizadas, que você e sua família tenham muita paz, saúde,alegria e união!!
Mas uma vez quero lhe agradecer por todos os momentos bons, e por todas as alegrias que você trouxe e trás na minha vida através de seu sorriso, suas músicas, seu jeitinho, sua respostas, seus pensamentos e seu “BU”.
Obrigada por fazer parte da minha vida!! Obrigada por tudo!!! Te amo com todo carinho e respeito do mundo!! Que Deus te abençoe! Um super beijo Lí! :)

Roberta Campos – São Bernardo do Campo SP



É como eu sempre digo e sempre vou dizer Luiza entrou na minha vida para me fazer mais feliz ela iluminou os meus caminhos .Ela tem uam forma tao carinhosa de nos tratar (Nós Fãs) que com isso faz com que nós á admiramos e amamos muito mais , posso dizer que o que sinto é o Amor verdadeiro amor de fã que ama sem querer nada em troca a não ser a felicidade do seu ídolo.
Por isso neste fim de ano quero deseja-la  toda a felicidade do mundo ,que o menino Jesus abençoe sua vida, que neste natal ela possa ter toda a Felicidade possível.
 E que 2012 venha com muita paz,saúde,amor,alegria,esperança,felicidade... Que seja que seja melhor que 2011.
Toda felicidade do mundo entrego a você Lu,você merece. Feliz Natal e um prospero Ano novo !
Amanda Andrade (@TudoSeuLp) - São Paulo






"Só de ver você sorrir meu mundo fica em paz... A primeira vez que te vi, achei que era especial. Mas o tempo foi passando e aí eu tive certeza."



Katiane Felisbino - Jaguaruna/SC


Loirinha linda! FELIZ NATAL! O que eu mais te desejo, não só hoje, como sempre, é que toda a alegria que você me traz, seja triplamente devolvida a ti. Que o bom velhinho te dê tudo o que você mais deseja. Muita paz, muita saúde, muita sabedoria nas horas de tomar decisões, muito sucesso SEMPRE e que você siga cantando pelo mundo afora, transmitindo essa sua paz, essa sua leveza de espírito para tantas outras pessoas nesse mundão de Deus! E nunca esquecendo de voltar aqui pra terrinha que tanto te ama, viu? hihihi Que 2012 seja um ano recheado de amor, de carinho, de paz, de realizações e que ele seja tão intenso e inesquecível quanto foi este que se passou. Te amo muito! 
Maay Figueiredo – Recife-PE


Lu, gostaria de te desejar um feliz natal, essa data simboliza a vinda de um novo projeto de vida como dissestes e com certeza seguindo cantando contigo. Não encontro palavras para agradecer o carinho que tem com o Fanfy e com todos os seus fãs, por mais que eu só tenha te visto uma vez na vida, quando nem o Fanfy eu tinha criado ainda, a cada dia que passa o meu coração se aperta de saudade, mas ao mesmo tempo quando vejo o teu retorno de carinho através dos replys que recebo e morro toda vez (haha) me dá uma felicidade e sinto como se eu tivesse acabado de te ouvir cantar. Sim, a sua falta sempre vai me incomodar mas quem espera ganha mais né? Eu sei que toda essa espera por um abraço teu vai valer a pena. E que em 2012 tu continue a seguir cantando com todos os teus fãs que sempre estão contigo te apoiando em qualquer parada! Saiba que tudo isso é sincero, vem da alma, do coração, levarei a tua música como trilha sonora da minha vida, tanto da infância com Eu Sou Assim e Além Do Arco-Íris, quanto da adolescência com o show que assisti, o Fanfy que criei, e assim seguirei no resto das etapas da minha vida, e tenho certeza que muito shows seus eu ainda vou ter o prazer de assistir e aplaudir de pé, pois cada um consegue ser melhor que o outro, a cada show essa energia se renova e lava a alma de todos. Só me resta agradecer por ter surgido na minha vida! Um grande beijo do fuuuuuuundinho do meu coração que é reservado pra ti dona Luiza Possi!


JULIANA BECKMAN FRAZÃO - SÃO LUÍS/MA


Luiza desejo a você um Feliz Natal repleto de harmonia. Celebrar o Natal é… crer na força do amor é isto que transforma o homem e o mundo. Que a mensagem de fé e esperança do Natal renove suas forças para continuar lutando no Ano Novo que se anuncia.São nos pequenos gestos e atitudes do nosso dia-a-dia que devemos proporcionar o mínimo de alegria e compreensão a todos que nos cercam, e você Luiza sempre passa essa alegria pra mim e acredito que para todos os fãs. Simplesmente agradeço por você existir e se fazer sempre presente em minha vida,que em 2012 o #SeguirCantando siga por esse mundão de meu Deus e claro que passe por Salvador né? Saudades enorme de você. Felicidades meu anjo que o Menino Jesus esteja sempre vivo em seu coração!! Feliz e Santo Natal a Você e toda família Possi Gadelha e a todos os Luizianos que te amam. Deus te abençoe!!! Essa Baiana aqui Te amaaa muito viu!! Bjss @OdeteDamasceno




"Junto de você fica tudo bem, tudo certo! ♫ 

Vanesca Taís (Meca Reiis) - Aracaju/SE










Ótimo natal e um 2012 cheio de sucesso a você Lu, que deixou mais colorido meu 2011!! 




Ádila Ribeiro








Lu, quero te desejar um Natal cheio de amor e muita paz! 
Que 2012 seja um ano de muito sucesso para vc, e que consiga realizar seus sonhos e alcançar seus objetivos.


Já estou com saudade, mas fico feliz de saber que vai a Luizolândia, pq vc trabalhou muiiiiiiiito esse ano, trouxe muita alegria para o meu coração e para o coração de tanta gente.


Que essa Força Maior que rege o mundo possa nutrir sua alma de cores e positividade nesse período de férias.
Renova tuas energias e volte para o nosso mundo brilhando como sempre fez!
Com carinho, Marcela Moya








Alegria da minha vida, feliz natal!
Que o 'bom velhinho' encha a sua vida de paz e proteção!  



Te Amo!


Luisa Ferreira