Luiza Possi Imortal

Luiza Possi é imortal, esse rastro de cometa, essa luz que brilha eternamente, nossa estrela preferida.
Aquela que está nos retratos e canções, que faz bem a todos nós, aquela que nunca vamos aprender a dizer adeus.
Não diga que eu não te dei nada, porque nós demos todo o amor que temos dentro da gente, não vivemos um minuto sem você, nem bem acordo e é Luiza que me acorda, no som do despertador na manhã... com aquela musica que diz que o circo pega fogo quando você passa, realmente pega fogo, vamos correndo com paixão e medo, dizendo seu nome nessa pequena história de amor.
Ficamos de queixo caído, quando a gente se pega pensando em você, te amo e nem sei como amo, amo porque amo e pronto acabou.
Quanta dor não poder te ver todos os dias, que quase um segundo que você fala, nos faz eternamente crianças quando ganhamos brinquedo novo, é uma saudade de você, em todos os dias iguais, vamos adiante em tudo que há que de bom.
Nesse verão e inferno, escutamos Luiza, em um tango de Nancy.
Na paisagem da janela, vejo a minha lua que dediquei a você com lagrimas nos olhos, agora já é tarde ao meu redor, o teu cantar de graça, me invade a alma, sempre em busca da felicidade.
Acredito na paisagem que escuto, é este seu olhar azul que eu espero um palpite um registro.
Aquela lua que brilha lá no céu, é pra você, merecedora das palavras mais lindas, das verdades.
Quero de ver dançando como uma bailarina, um balance que me faz bem demais!
Minha mãe diz que faça uma oração ao tempo, para que sempre o seu nome seja beija-flor voando nesses bons ventos que sempre chegam uma gandaia de ondas em outro mar.

Toda vez, é um pequeno imprevisto que temos que fazer, para chamar a atenção daquela que nos faz perder o chão quando passa, porque ainda é tudo seu aqui, e sempre será.
Nossa melhor sina, por tudo isso e mais um pouco somos possuídos por você.

Texto de @macriscione - @possuidospelalp
@pietroperezz, @marilia_anjos, @loforeverssa, @cantinhofasdalu, @luizaporre, @anaakessia...