QUERO QUE SAIBA O QUANTO: ME FAZ BEM!

Comecei escrevendo esse post com a música no meu celular que dizia: "Ainda tenho tantas coisas pra te dizer"...Coincidência ou não, a frase é justamente essa quando se trata dessa menina/moleca/mulher tão cativante, especial; a dona do brilho intenso nos olhos e das forte batidas de nosso coração.
Para muitas pessoas que assim como eu aprenderam com ela o real e sincero significado de ser FÃ, Luiza tornou-se referencial de sentimentos nobres e atitudes admiráveis, além de ser a doce inspiração para nossos sonhos mais lindos e puros.
Pois é, E "Quem sou eu para falar de amor, se o amor me consumiu até a espinha"?! É o que sinto quando penso, falo ou vejo Luiza. A verdade mesmo, é que quando se ama como eu a amo, nem as palavras mais bonitas conseguem definir a intensidade e a vivacidade desse sentimento. Já dizia o poeta: "É tão bom morrer de amor e continuar vivendo"...
Digo meio que sem conseguir dizer: "Meu peito agora dispara, vivo em constante alegria"...porque "Os meus olhos vidram ao te ver, são dois fãs um par"...
OBRIGADO viu Minha Cantora!!! Obrigado por exisitir, cantar, encantar, acalmar, tranquilizar e acima de tudo por nos presentear a cada dia com essa voz abençoada, esse sorriso meigo, as palavras de carinhos, e também por permitir que esse imenso exército de apaixonados por ti, possa dividir contigo, momentos que são tão seus.
Valeu PAPAI do Céu, por ter me dado a oportunidade ÚNICA de conhecer alguém com alma tão iluminada e coração tão verdadeiro.
Me chamam de Possuída, FÃnática e até mesmo Louca por Luiza Possi...Enfim...Se todas essas definições conseguirem exprimir o tamanho do orgulho, respeito e admiração que tenho por ela, aí então eu sou tudo isso e me permito ser ainda mais!!!
Não sei explicar...O coração grita, canta, chora, sorri, e está sempre satisfeito e renovado....É tudo muito VIVO, INTENSO, BONITO, SINCERO e acima de tudo VERDADEIRO e NATURAL!!!

Marília dos Anjos! (@marilia_anjos)